Esteira de Filamento Descontínuo de Fibra de Vidro

A esteira de fibra de vidro é produzida através do corte contínuo da esteira de fibra de vidro em 50mm no comprimento de forma aleatória de uniforme, sendo depois misturada com ligantes de poliéster em pó ou outros ligantes líquidos.

O feltro de fibra de vidro é muito compatível com resinas, apresentando boas propriedades de impregnação, desgaseificação e uniformidade e baixo consumo de resinas. O revestimento deste produto é muito fácil e o feltro de fibra de vidro tem elevada aderência aos moldes, sendo deste modo fácil de usar. A esteira tem muitas vantagens como a taxa de retenção de resistência à humidade, placa laminada com elevada transmissão e baixo custo.

Este produto é amplamente usado na aplicação manual de FRP em produtos como placas, faróis de aviões, cascos de embarcações, banheiras, torres de refrigeração e material anticorrosivo para veículos, podendo também ser aplicada em máquinas de vapor para a produção contínua de epóxi de fibra de vidro.

Tipo Peso (g/m) Resistência à rutura (N/150mm) Velocidade de impregnações (L/dm2.min) Peso da embalagem (kg)
E-MCl00 100 30 60 20
E-MC200 200 30 180 30
E-MC350 350 43 180 30
E-MC450 450 60 180 30
E-MC600 600 80 180 30

Sendo um fabricante e fornecedor especializado de esteira de filamento descontínuo de fibra de vidro na China, oferecemos uma vasta gama de outros produtos relacionados, incluindo fibra de vidro roving direto, tela de fibra de vidro de roving, filamento descontínuo de fibra de vidro, tecido unidirecional de fibra de vidro, tecido multiaxial de fibra de vidro, tecido de fibra de vidro.

Nomes Relacionados
Esteira de Filamento Descontínuo de E-Vidro | Esteira Têxtil | Esteira de Fibra de Vidro | Tapete de Fibra de Vidro | Esteira Contínua de Fibra de Vidro | Esteira Contínua

Deixe uma mensagem