Perfis Pultrudidos

Tendo a fibra de vidro como material de reforço, resina como ligante e tela de fibra de vidro como camada laminada, o perfil pultrudido de FRP é feito através de processos de infiltração total, sendo aquecido, curado e moldado num molde de metal e estirado por um trator. Trata-se de um novo tipo de material compósito. Tendo boas propriedades físicas como a elevada resistência, este produto é adequado a situações onde haja um grande vão.

Os nosso perfis pultrudidos incluem tubo, tudo quadrado, tubo retangular, varão e vigas em I, todos de FRP, estando disponíveis as diferentes especificações. Novos moldes podem ser feitos de acordo com as plantas do cliente, de modo a satisfazer as necessidades de produção. A cor deste produto pode ser personalizada de acordo com a cor RAL. As cores principais incluem amarelo, cinzento claro, cinzento escuro e vermelho, etc.

Sendo um fabricante e fornecedor especializado em perfis pultrudidos na China, oferecemos uma vasta gama de outros produtos relacionados, incluindo plástico reforçado com fibra de vidro / grade de FRP, tubo de FRP (plástico reforçado com fibra de vidro), compósito de FRP para empastar, escadote em FRP (plástico reforçado com fibra de vidro).

Nomes Relacionados
Poste de FRP | Tubo de FRP | Tubagem de FRP

Deixe uma mensagem