Rede Anti-Mosquitos em Fibra de Vidro

 

A nossa rede anti-mosquitos é feita em fibra de vidro revestida por uma camada de PVC de alta qualidade. Comparando com uma rede de janela normal, o nosso produto é bem mais leve, sendo no entanto mais resistente e robusto e tendo um maior período de durabilidade. Além disso, a sua resistência à corrosão foi bastante melhorada. A nossa rede anti-mosquitos tem ainda uma vertente decorativa, uma vez que está disponível em várias cores, uma vez que diferentes cores de PVC originam redes de cores variadas. A nossa rede é simples de limpar, não sendo facilmente manchada por gorduras ou pó. É frequentemente instalada em hotéis e edifícios residenciais e a malha da rede assegura a ventilação ao mesmo tempo que previne a infestação de mosquitos ou outros insetos.

Especificações
Tamanho normal: 18 x 16 malha/polegada, 18 x 14 malha/polegada, 16 x16 malha/polegada, 18 x 18 malha/polegada, 16 x 14 malha/polegada Cor: preto, cinzento, branco, cinzento e branco, verde, etc.
Largura: 24", 28", 30", 32", 36", 42", 48", 60", 66", 72", 78", 84", etc.

Sendo um fabricante e fornecedor especializado de rede anti-mosquitos de fibra de vidro na China, oferecemos uma vasta gama de outros produtos relacionados, incluindo fita adesiva de malha de fibra de vidro, rede anti-mosquitos, fita de papel, fita de canto com tiras de metal, revestimento de paredes, folha de lixa, etc.

Nomes Relacionados
Rede Anti-Mosquitos em Fibra de Vidro | Malha Anti-Mosquitos | Rede Anti-Mosquitos em Fibra de Vidro Revestida a PVC | Rede Mosquiteira em Fibra de Vidro | Malha de Fibra de Vidro | Rede Anti-Mosquitos | Rede em Fibra de Vidro

Deixe uma mensagem