Fita Adesiva para Dutos

A fita adesiva para dutos é feita da composição térmica de polietileno e gaze de fibra de vidro. É bastante fácil arrancá-la do local onde estiver colada. A fita adesiva para dutos apresenta elevada resistência à tensão, longa durabilidade, resistência à corrosão e resistência a óleo e água, sendo isolada e muito aderente. A fita adesiva para dutos é usada principalmente para selar caixas, reparar costuras de tapetes, cintagem pesada e acondicionamento à prova de água. Frequentemente usado na indústria automóvel bem como nas indústrias mecânica e elétrica, este produto é instalado em locais à prova de água tais como cabinas, caixas e armários.

Especificações
Largura: 25mm, 48mm, 50mm ou personalizada de acordo com as necessidades do cliente.
Comprimento:5m,10m, 20m, 30m, 50m. Para clientes especiais com encomendas avultadas, o comprimento pode ser personalizado.
Malha: malha 27, malha 35, malha 50, malha 70, etc.

Sendo um fabricante e fornecedor especializado em fita adesiva para dutos na China, oferecemos uma vasta gama de outros produtos relacionados, incluindo fita de alumínio, fita de máscara, fita elétrica de PVC, fita de PTFE.

Nomes Relacionados
Fita para Duto Impressão Personalizada | Fita para Duto Impressa | Fita para Duto Personalizada | Fita para Duto Decorativa

Deixe uma mensagem