Fita de Alumínio

Com uma superfície lisa, a fita de alumínio apresenta bom desempenho ao nível do reflexo do calor, sendo à prova de humidade e à prova de água. Feita de adesivo autocolante de elevada qualidade, este produto apresenta elevada força de aderência e de adesividade e longa durabilidade. Juntamente com material compósito de alumínio, esta fita pode reparar juntas e também pode ser usada para selar pontos de perfuração e pregos de isolamento.

A fita adesiva tem sido largamente usada nas indústrias de refrigeração, ar condicionado e eletrónica. É aplicada em locais onde é necessária uma proteção eletromagnética em produtos eletrónicos, tais como PDA, PDP, monitores LCD, computadores e fotocopiadoras. Colado na superfície de tubos de vapor, este produto pode prevenir a perda de calor. A espessura vai de 0.05mm a 0.08mm e estão disponíveis diferentes larguras e comprimentos.

Sendo um fabricante e fornecedor especializado em fita de alumínio na China, oferecemos uma vasta gama de outros produtos relacionados, incluindo fita de máscara, fita elétrica de PVC, fita adesiva para dutos, fita de PTFE.

Nomes Relacionados
Fita de Folha de Alumínio | Fita Adesiva de Alumínio | Fita Adesiva de Folha


Deixe uma mensagem