Fita de Máscara

Tendo um grande efeito pela separação de cores, a fita de máscara possui linhas limite claras e a beleza do arco-íris. Este Produto é feito de papel texturizado e adesivo autocolante. Um lado do papel é revestido pelo adesivo autocolante e o outro por materiais não aderentes. A fita de máscara apresenta resistência a temperaturas elevadas e grande força adesiva, não sofrendo com o impacto de solventes químicos. Não fica nenhum resíduo adesivo após rasgar a fita e é fácil de usar e limpar.

É largamente usada na decoração de interiores e pintura de eletrodomésticos e automóveis de luxo. Este produto é uma boa escolha para os clientes

Especificações
Largura: 5mm a 50mm
Comprimento: 10m a 50m
Especificações de temperaturas diferentes: temperatura normal da fita de máscara, fita de máscara de resistência média (80℃), fita de máscara de resistência elevada (100℃-160℃)

Sendo um fabricante e fornecedor especializado em fita de máscara na China, oferecemos uma vasta gama de outros produtos relacionados, incluindo fita de alumínio, fita elétrica de PVC, fita adesiva para dutos, fita de PTFE.

Nomes Relacionados
Fita de Máscara Adesiva | Fita Adesiva de Máscara | Fita de Máscara de Papel

Deixe uma mensagem